Jovem que subiu em torre de telefonia de Jaraguá do Sul agora é detido por suposto assalto contra idoso

Por: William Fritzke

30/01/2020 - 14:01 - Atualizada em: 30/01/2020 - 14:56

O jovem de 21 anos que foi notícia após subir em uma torre de telefonia em Jaraguá do Sul movimentando bombeiros, equipes da polícia e até o helicóptero águia, novamente é destaque junto das ocorrências policiais. No final da noite de quarta-feira (29), um idoso foi abordado na Rua Marcelo Barbi pelo cidadão que enrolou um pano na mão e simulou estar de posse de uma faca para ameaçar o homem.

Um motorista de aplicativo que passava pelo local e que também já teria sido vítima das ações delituosas do rapaz interveio e golpeou o mesmo com uma barra de ferro, evitando a prática do crime. Para a polícia, o jovem disse que teria ido até o idoso cobrar um desacerto comercial causado pela compra de um celular da vítima, situação negada pelo mesmo que afirma que vendeu o aparelho por R$200 para o jovem há cinco meses, não tendo relação com a suposta prática de assalto.

A PM esteve no local e lavrou um boletim de ocorrência por ameaça. O homem, que em suas redes sociais ostenta uma foto com uma viatura da polícia enquanto prática um ato obsceno, foi liberado em seguida. .

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul