Identificado homem que morreu em acidente de moto na manhã de hoje em Jaraguá do Sul

Por: William Fritzke

21/01/2020 - 14:01 - Atualizada em: 21/01/2020 - 14:22

Foi identificado o motociclista de 21 anos que morreu em um acidente no fim da madrugada desta terça-feira (21), em Jaraguá do Sul. Yuri Gutz, era morador de Guaramirim. A batida entre duas motos ocorreu na esquina da rua Bernardo Dornbusch com a rua Alberto Santos Dumont, no bairro Vila Lalau. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 5h, porém, ao chegar no local, o homem já havia falecido. De acordo com uma testemunha, a CB 300 estava seguindo em alta velocidade pela rua Bernardo Dornbusch, furou o sinal e bateu na Biz, que vinha da rua Alberto Santos Dumont.

Foto: Fábio Junkes/OCP News
Desgovernada, a CB 300 bateu em um poste e depois em um muro. O condutor foi projetado a uma distância de aproximadamente 30 metros. Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários e da Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram as vítimas.

Foto: Fábio Junkes/OCP News
Apesar dos esforços das equipes de emergência, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência. A condutora da Honda Biz foi socorrida com lesões nas pernas e foi levada em estado estável para o Pronto-socorro do Hospital São José. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger