Homem é esfaqueado em emboscada na rua Bertha Weege, em Jaraguá do Sul

Por: Tanara Fagundes

19/02/2020 - 08:02 - Atualizada em: 19/02/2020 - 09:07

Um homem de 32 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Bertha Weege, no bairro Jaraguá 99. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 21h57 desta terça-feira (18).

Quatro homens estariam envolvidos no crime. Segundo informações do motorista de ônibus que ajudou a socorrer a vítima, ele deixou os últimos passageiros no Jaraguá 84 próximo ao presídio.

Quando parou o ônibus para trocar o validador (leitores de cartão) o motorista disse que a porta do veículo estava aberta e ele percebeu a vítima já dentro do automóvel pedindo socorro, falando que tinha levado uma facada e estava morrendo.

O motorista tentou ligar para os bombeiros, mas como não havia sinal no local, se deslocou até no bairro Jaragua 99 na rua Bertha Weege, em frente a uma agropecuária, e acionou os Bombeiros e a Polícia Militar.

A vítima contou para a corporação que teve uma briga com um homem de 44 anos em um bar. Durante o caminho para casa, foi cercado pelo rival e mais três homens, vindo a ser esfaqueado.

Segundo os bombeiros, o homem esfaqueado, de iniciais R.C.A, apresentava ferimentos nas costas e foi conduzido ao Hospital São José em estado estável.

Populares informaram que um veículo Gol de cor prata foi usado por alguém para buscar os suspeitos.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram