Jovem best-seller confirmada na Feira do Livro de Jaraguá

Por: Elissandro Sutil

20/07/2018 - 15:07 - Atualizada em: 23/07/2018 - 15:17

A 12ª edição da Feira do Livro de Jaraguá do Sul vai contar com a presença de uma jovem escritora de apenas 18 anos. A autora best-seller Ana Beatriz Brandão – que já possui cinco livros publicados – participa da programação oficial no dia 15 de agosto, às 19h.

No bate-papo, que acontece na Grande Teatro Scar, ela contará um pouco sobre a sua carreira e a respeito do lançamento Sob a Luz da Escuridão, pela Verus Editora.

O seu último sucesso A Garota das Sapatilhas Brancas – que entrou na lista dos mais vendidos da Veja na categoria infanto-juvenil -, junto ao anterior, O Garoto do Cachecol Vermelho, serão transformados em um filme, que já está em fase de pré-produção.

Dois de seus cinco livros publicados serão transformados em filme | Foto Redes Sociais

Agora, em Sob a Luz da Escuridão, a jovem autora apresenta aos leitores um futuro distópico que explora um mundo pós-apocalíptico, marcado por guerras nucleares, na qual parte da população tem dons especiais e lutam pela sobrevivência.

A narrativa apresenta uma série de intrigas e complôs, e as cenas de guerra marcam os acontecimentos desta nova obra, e mantêm a fama de sádica da escritora. Com trama tensa do início ao fim, o livro traz uma história cheia de ação, tensão, romance e que promete provocar fortes emoções entre aqueles que adoram livros de fantasia.

A Feira do Livro acontece de 9 a 19 de agosto, na Scar.

Quem é Ana Beatriz?

Viver em um mundo cercado de magia – esse sempre foi o sonho da paulista Ana Beatriz Brandão. Ela descobriu que era possível tornar isso realidade através da leitura quando conheceu O Pequeno Príncipe, aos cinco anos de idade.

Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana vive muitas aventuras todos os dias. Aos treze anos, descobriu que contar histórias era sua paixão e desde então escreveu diversos livros, entre eles O Garoto do Cachecol Vermelho, Sombra de um anjo e Caçadores de almas.

Seu maior sonho é poder continuar contando suas histórias para todos aqueles que, como ela, acreditam que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas.

Serviço:

  • O que: Ana Beatriz na 12ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul
  • Quando: 15 de agosto (quarta-feira), às 19 horas
  • Onde: Grande Teatro Scar
  • Quanto: Entrada Franca

Quer receber as notícias no WhatsApp?