Jaraguaenses estão entre as melhores do taekwondo de Santa Catarina

Técnica Alessandra Trevisan (E) e atleta Stefani Roteski foram eleitas as grandes destaques do Estado na categoria Cadete | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

26/02/2020 - 00:02 - Atualizada em: 26/02/2020 - 00:19

A Federação Catarinense de Taekwondo (FCTKD) divulgou a lista dos vencedores do 5º Prêmio Dezdan de Excelência 2019.

E duas jaraguaenses estão na premiação dos melhores do ano na arte marcial, feita através de uma tabela de pontos criada pela FCTKD, levando em conta os resultados do ano passado.

A técnica Alessandra Trevisan e a atleta Stefani Maria Roteski foram eleitas as grandes destaques do Estado na categoria Cadete.

Sob o comando de Trevisan, Stefani, de 14 anos, chegou a conquistas relevantes como ser campeã brasileira, vencendo suas adversárias com, no mínimo, 20 de pontos de diferença, além de ser bronze no Pan-Americano.

“(A Stefani) É uma atleta que tem um grande futuro pela frente e ainda vai colher muitos frutos em sua carreira”, comentou Alessandra.

Foto Divulgação

Para alcançar o prêmio, a treinadora ainda contou com ajuda na pontuação da aluna Polyana Rodrigues, vice-campeã nacional e também bronze no Pan-Americano.

“Fico muito feliz com esse reconhecimento da Federação, porque até 2017 ganhei como melhor atleta no adulto, e, em pouco tempo, ganhar como melhor técnica me deixa muito feliz por saber que o trabalho está funcionando”, finalizou.

As representantes de Jaraguá do Sul receberão os troféus no próximo sábado (29), em evento marcado para às 19h30, na Unisociesc de Joinville.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger