Filipe Luís não descarta parceria com o Juventus: “Adoraria”

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

24/01/2020 - 14:01 - Atualizada em: 24/01/2020 - 14:56

Revelado pelo Figueirense, o jaraguaense Filipe Luís nunca escondeu sua paixão pelo alvinegro por tudo que o clube da capital o proporcionou no futebol. Mas isso não quer dizer que o lateral-esquerdo não acompanha o Juventus, principal clube de sua terra natal.

De férias em Jaraguá do Sul, o jogador do Flamengo concedeu entrevista exclusiva ao OCP nesta sexta-feira (24) e mostrou estar atento sobre a atual situação do clube.

“Acompanho (o Juventus). Não assisto os jogos, mas vejo lances e gols que me mandam no whatsapp. Sinto e acho que o Juventus está na mão de um presidente (Cristiano Humenhuk) sério e honesto. Isso é o primeiro passo fundamental para o clube crescer de novo”, disse.

Torcedor assíduo do Moleque Travesso quando pequeno, Filipe não teve mais a oportunidade de assistir aos jogos no João Marcatto após estourar no mundo da bola.

Porém, mesmo de longe, torce pelo crescimento do clube e não descartou uma futura parceria, principalmente envolvendo os alunos de sua escolinha.

“Adoraria ter uma parceria. É importante que o clube (Juventus) esteja bem, volte a crescer. Quanto melhor estiver mais perto estaremos de colocar os garotos (escolinha) no clube para fazer essa preparação ao profissional. Se o Juventus estiver mal é mais complicado, mas acredito que o Juventus está sendo levado por uma pessoa honesta e está bem, o que é muito importante”, finalizou.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger