Lou & May, dupla pop de Floripa, lança primeira canção do projeto “Sol e Mar Sessions”

Foto Daniel Gustavo/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

15/01/2020 - 10:01 - Atualizada em: 15/01/2020 - 11:28

A leveza do ukulele, o barulho do mar, as vozes harmonizadas e letras que tocam fundo. Lou & May (Lôu e Mêi), dupla pop de Florianópolis, lança nesta quinta-feira a canção que faz parte do seu projeto especial de verão “Sol e Mar Sessions”. Louisie Ferrari, 26 anos, e Mayara Ferrari, 22, são duas jovens que têm muito para dizer e um talento que vem de família: são filhas do baixista Neno Corrêa e da cantora Marjorie, que fizeram história na cena catarinense em anos passados.

O clipe de “Sol e Mar” foi gravado na praia do Santinho, no norte da Ilha de Santa Catarina. Local que Lou & May têm ligação especial. “É uma praia calma, linda e inspiradora. Moramos bastante tempo no Santinho, então conhecemos bastante o local que escolhemos como cenário para as gravações”, conta Lou.

Foto Daniel Gustavo/Divulgação

A canção, com 2’39 minutos de duração, guarda também uma curiosidade sobre sua composição. Foi feita durante o amanhecer na estrada, enquanto Lou & May viajavam com a família para as aulas de canto em Curitiba, no Paraná, com a professora Paola Pagnosi. O desafio de compor algo em plena viagem partiu do pai Neno, que queria algo novo para as filhas trabalharem nas aulas. No banco de trás do carro, Lou puxou papel e caneta para começar a traçar a letra do que viria a ser “Sol e Mar”.

 

Foto Daniel Gustavo/Divulgação

O projeto “Sol e Mar Sessions” ainda terá o lançamento de outras três canções. “Roda da Vida” trará uma reflexão profunda sobre os altos e baixos que vivemos, deixando uma mensagem positiva. “Habitei meu coração” é um olhar para dentro de si e “Só quero você”, como o título sugere, é uma declaração de amor para embalar qualquer coração.

 

Serviço

  • O quê: lançamento da música e do webclipe “Sol e Mar”;
  • Quando: quinta-feira, 16 de fevereiro, às 0h;
  • Local: YouTube e Spotify (Lou & May), Instagram (@louemay), Facebook (facebook.com/LoueMay),

Foto Daniel Gustavo/Divulgação

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger