Foto Divulgação
Foto Divulgação

Essa é para os amantes das artes! Que tal ter uma obra de arte de sua autoria exposta ao público na 12ª Osterfest, a tradicional festa de Páscoa em Pomerode? É isso mesmo, aqueles que quiserem colocar em prática seus dons em um ovo de Páscoa, terão a chance de expor a sua criação durante o evento que ocorre de 12 de março a 12 de abril, no Centro Cultural da cidade.

Para ter a sua obra divulgada aos visitantes, o artista interessado deve se inscrever até o dia 23 de fevereiro. Cada participante receberá um ovo de cerâmica com 28 centímetros de altura. O material a ser aplicado no objeto e o tema são livres, porém o trabalho precisa ser original e inédito. Reproduções não serão aceitas.

O número de inscrições é limitado, então não perca tempo! Elas devem ser feitas pessoalmente, ou por terceiros mediante autorização, na Galeria de Arte Municipal Erwin Curt Teichmann, no Centro Cultural de Pomerode, localizado na rua Hermann Weege, 111, na sala 8. Mais informações sobre o concurso estão disponíveis pelo WhatsApp, no número (47) 99181-3750.

 

 

12ª Osterfest

Quando: 12 de março a 12 de abril, de quinta-feira a domingo, das 10h às 20h.

Onde: Centro Cultural de Pomerode, na rua Hermann Weege, 111, no Centro.
Entrada gratuita.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul