Carnaval 2020: Florianópolis terá noite da diversidade na 27ª edição do Pop Gay

A organização prevê um público de 50 a 60 mil pessoas | Foto PMF/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

24/02/2020 - 10:02 - Atualizada em: 24/02/2020 - 10:44

 

O tradicional concurso Pop Gay chega em 2020 na sua 27ª edição e vai encerrar a programação do Carnaval de rua de Florianópolis nesta segunda-feira (24), na Arena Skol Floripa (Arena Central), na avenida Paulo Fontes com a Praça Fernando Machado.

Ao todo, são esperados mais de 25 candidatos, que vão concorrer em uma das duas categorias: Pop Gay Beauty Queen (travesti/transexual) e Pop Gay Drag Queen.

Show de Rita Cadilac

A folia com a celebração da diversidade vai acontecer a partir das 19h às 1h da madrugada, ao som da baiana Ludmillah Anjos, ex-The Voice Brasil e de Rita Cadillac, eterna Chacrete, cantora e dançarina. A organização prevê um público de 50 a 60 mil pessoas.

A premiação é de R$ 2,5 mil reais para a primeira colocada em cada uma das duas categorias: Beauty Queen e Drag Queen. Quem ainda não se inscreveu pode se inscrever no mesmo dia e local do concurso.

De acordo com o regulamento, cada concorrente poderá se inscrever em apenas uma categoria e ter idade mínima de 18 anos. O documento na íntegra, pode ser acessado neste link.

Serviço

  • O quê: 27ª edição do Concurso Pop Gay;
  • Quando: Segunda-feira, 24;
  • Onde: Arena Skol Floripa na avenida Paulo Fontes com a Praça Fernando Machado;
  • Como: Inscrições no local do concurso.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul