As matérias mais lidas da semana no OCP News – 19 a 25 de janeiro

Prato vencedor de concurso já é tradição de família | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Elissandro Sutil

25/01/2020 - 05:01

Estas são as matérias que mais bombaram na semana de 19 a 25 de janeiro no OCP News. Confira!

1. Morto em acidente é identificado

Na madrugada de terça-feira (21), um motociclista se envolveu em um acidente em Jaraguá do Sul e não resistiu, morrendo no local. O rapaz foi identificado como Yuri Gutz, morador de Guaramirim.

2. Falecimento de filho de ex-vereador

Foto: Arquivo Pessoal

No último domingo (19) faleceu Éder Willian Colle, filho de Hideraldo, diretor de Defesa Civil e ex-vereador de Jaraguá do Sul e Cristina Colle. Ele tinha 26 anos.

3. Assassinos identificados

A Polícia Civil de Urussanga identificou a autoria do crime brutal que vitimou o taxista de Urussanga, Joãozinho Bellucco, de 57 anos. Ele estava desaparecido por quatro dias.

4. Filha de Silvio Santos?

Segundo informações do colunista Léo Dias, uma moradora de Balneário Camboriú teria acionado a Justiça para comprovar que é filha legítima do apresentador Silvio Santos.

5. Jovem resgatado

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Os bombeiros voluntários conseguiram convencer um jovem de 18 anos a descer de uma torre de telefonia em Jaraguá do Sul, na última segunda-feira (20). Um socorrista subiu até o topo da torre e negociou com o rapaz.

6. Centro Esportivo Filipe Luís

Aberto à comunidade no mês de novembro, o Centro Esportivo Filipe Luís foi inaugurado oficialmente na manhã da última quinta-feira (23) e contou com a presença do jogador em Jaraguá do Sul.

7. Cafés em Joinville

Foto Reprodução/Redes sociais

Reunir amigos, familiares ou o amor da sua vida para conhecer lugares charmosos e ainda saborear pratos e cafés saborosos é uma ótima opção, por isso, o OCP listou 8 lugares quase secretos para conhecer e curtir.

8. Cuca vencedora

A agricultora Renilda Hinkeldey, de Corupá, já venceu duas vezes o concurso da melhor cuca da região do município. Além da receita, o segredo do sabor especial está na prática e tipo dos ingredientes, revela.

9. Pouso arriscado

Em função do vento, piloto precisou arremeter o avião – quando a aeronave está na fase final de pouso, mas precisa voltar ao ar -, no momento que pousava no aeroporto, em Joinville.

10. Cães em busca de lar

A Prefeitura de Joinville divulga lista de cachorros que aguardam novos tutores. Os animais estão castrados, vacinados e disponíveis para adoção, no CBEA.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger