Empresa joinvilense de software jurídico amplia serviços no Nordeste

Foto: Divulgação

Por: Lucas Koehler

26/02/2020 - 14:02 - Atualizada em: 26/02/2020 - 14:16

A empresa joinvilense ProJuris, empresa referência no mercado nacional em software jurídico, expandiu os serviços no Ceará, aumentando a presença no Nordeste.

Atualmente, o estado representa 3% da base de clientes.

Para o CEO da empresa, Sergio Cochela, o Ceará vai ser a base da expansão para todo o Nordeste.

“Em 2019 a ProJuris cresceu 50% e em 2020 pretendemos crescer na mesma proporção, e o Ceará é parte importantíssima neste plano”, destaca.

A unidade da ProJuris em Fortaleza foi inaugurada no ano passado e conta com clientes como Hapvida, Grupo Edson Queiroz, Universidade de Fortaleza (Unifor) e Unimed Fortaleza.

“Escolhemos a capital do Ceará por conta do PIB e da localização privilegiada, pois temos vários clientes em estados vizinhos”, explica Cochela.

Sobre a ProJuris

A ProJuris tem como propósito eliminar ineficiências do mundo jurídico. É líder no mercado de tecnologia de inteligência jurídica e possui sede em Joinville e escritórios em Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

São 2 mil clientes que, juntos, somam mais de 20 mil advogados em todo o Brasil que utilizam o ProJuris para tornar suas rotinas jurídicas ainda mais eficientes.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger