CDL de Jaraguá do Sul lança canal oficial via WhatsApp Business

Por: Pedro Leal

26/02/2020 - 14:02 - Atualizada em: 26/02/2020 - 14:16

Com olhar antenado na inovação e nas mídias digitais, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul lançou oficialmente uma conta no Whatsapp Business, modelo da rede de mensagens voltado para negócios, que será usada para contato com associados e para esclarecer dúvidas quanto aos serviços da entidade e ao uso de redes.

A conta, de número (47) 3275-7070, foi anunciada na plenária mensal da entidade desta quarta-feira (26) pelo diretor de Inovação da entidade, Paulo Roberto Schwarz, e o diretor de comunicação, Killian Sohn Neto.

Segundo a CDL, muitos estabelecimentos tem usado contas pessoais do Whatsapp quando há a opção do Whatsapp Business, resultando em divulgação de telefones pessoais.

Além do Whatsapp Business, a plenária de fevereiro abordou a plataforma SPC Crediário, sistema de consulta e avaliação de crédito e de cobranças mantida pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

A CDL anunciou também a realização de um curso de Redes Sociais, abordando os usos e potenciais destas plataformas – incluindo o Whatsapp Business – a ser realizado em março, nos dias 25 e 26.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul