“A coluna de hoje que está repleta de novidades”

Por: Moa Golçalves

19/11/2019 - 08:11 - Atualizada em: 19/11/2019 - 08:47

Bem vinda terça-feira! Essa semana é ótima. Dia 20 é celebrado o ‘Dia da Consciência Negra’ e para muitos é feriado. Então nem precisa ficar estressado, pois hoje à noite já pode começar a curtir muito. Por falar em dia da semana, hoje já é dia 19 de novembro de 2019

O ano está no finalzinho e em pouco mais de quarenta dias chegamos ao final do ano. Vocês já sabem onde irão passar o Réveillon? Vamos começar a ver opções durante a semana. Enquanto isso curta a coluna de hoje que está repleta de novidades. Vamos lá?

O advogado Luis Gustavo Coelho Ramos e noiva Letícia Ana, também curtiram intensamente a 19ª Feijoada do Moa.

Com nada

No último sábado, 16, os venezuelanos, convocados pelo líder oposicionista Juan Guaió, saíram às ruas para protestar contra os desmandos do ditador Nicolas Maduro, que desencadeou essa terrível crise humanitária que levou mais de cinco milhões de pessoas a deixarem o país.

Mesmo assim, aliados do ditador também fizeram manifestação, em defesa da “soberania nacional” e do “presidente” que gasta milhões do país enquanto o povo morre por falta de coisas básicas como comida e remédio.

Desfile na festa do Champagne

A organização da 12ª Festa do Champagne deve confirmar na próxima semana qual será a loja que fará um mega desfile de moda no evento mais feminino de Santa Catarina.

A festa que será realizada no dia 12 de março de 2020, promete superar todas as expectativas. Quem viver, verá!

Sexualidade

Minha linda amiga Fran Roberta, que desfila maravilhosamente grávida à espera do Mateus, está convidando suas amigas e clientes para participar nesta quinta-feira, a partir das 19h30min, no Quintal Vip, de uma importante palestra sobre sexualidade com a psicóloga Fabiane Silva.

A iniciativa do encontro é da loja Fran Roberta Lingerie e Moda Praia. Mais informações no fone: 99188-6509.

 

Com Tudo

A organização da 31ª Schutzenfest, que tem como presidente da CCO o competente Alcides Pavanello, está mais uma vez de parabéns. A maior festa do tiro no Brasil, este ano superou todas as expectativas e foi um sucesso absoluto. Principalmente no quesito organização e público.

Circularam pelo evento 20 mil pessoas a mais que 2018. Parabéns também ao prefeito Antídio Lunelli, a Chefe de Gabinete Manu Wolff , a secretária de Cultura Natália Petry e toda a equipe. Que venha 2021!

 

Nas Rodas

  • A querida Patrícia Mielke, a Paty da Tia Neide, também reservou sua mesa e vai curtir ao lado das suas amigas, a 12ª Festa do Champagne, o evento mais feminino de Santa Catarina. O encontro será dia 12 de março de 2020.
  • E aquela corretora de imóveis, hein?! Foi apelidada de Geisy Arruda. Dizem que suas saias são tão curtas que quase dá pra ver a boca do golfinho. Mas o chefe adora…. Uiuiuiuui.

Te contei?

  • Antecipando a data, hoje à noite o nosso amigo Martin Werninghaus recebe sua galera do grupo do Loks, no CT Felipe Luis, para comemorar em grande estilo seus bem vividos 5.9, que ocorre no próximo dia 23 de novembro. Eu vou!

 

A bela que destacamos na coluna de hoje é Thalia Cristina!

  • Já no próximo sábado, 23 novembro, quem coloca o carvão no fogo é o advogado Célio Dalcanalle, sócio da MMD – Mattos, Maier e Dalcanale Advogados. O anfitrião recebe no sítio da família amigos e clientes para o tradicional futebol e a festa de confraternização de fim de ano. Também vou!

 

  • Os elogios da semana seguidos de confetes vão para a Restaure, rede autoexpress de reparação de carros, que fazem um trabalho de qualidade, garantia e o que é melhor: a agilidade na entrega impressiona. Parabéns e continue assim.

 

  • Ah… Antes que eu me esqueça, papel caneta na mão: reservas de mesas e camarote para a 12ª Festa do Champagne no fone 3370-2900 com Vitória e Kellen.

 

  • Uma excelente terça-feira a todos, beijos e até amanhã
  • Com essa, fui.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger