“Perspectiva da maior e melhor Schützenfest”

Foto divulgação.

Por: Maestros Cervejeiros

13/11/2019 - 17:11 - Atualizada em: 13/11/2019 - 17:40

Olá Amigos Cervejeiros e amantes da boa cerveja! Neste ano a nossa Schützenfest segue quebrando os números das edições anteriores. Ao final do primeiro domingo já tinham entrado na festa, quase 50 mil pessoas. Além disso houve o aumento de mais uma cervejaria artesanal, com a inclusão da Stannis que literalmente tem atraído um grande público que não frequentava a Schützenfest.

Os excelentes stands da MAESTRO, Stannis, Karsten e Konigs tem recebido muitos apreciadores. Um reflexo do que vem acontecendo em todo o mercado cervejeiro: a procura por cervejas artesanais locais. Mesmo assim, a Germânia não tem deixado por menos, e tem feito bonito, disponibilizando uma variedade de estilos de chopes que tem agradado muito o público que quer além da tradicional pilsen. Além de tudo isso, a festa ainda tem a opção da Heineken.

A renovação da festa está na sua consolidação, com a repercussão positiva e com o carinho e retorno do público. Claro que sempre existem pontos a serem melhorados, mas estamos fazendo jus da qualidade made in Jaraguá.

Lembramos da nossa sinfonia de sabores, com os Chopes Pumpkin, Saison, IPA, Schützenbier e Pilsen, estão distribuídos em três espaços na festa. Na praça de alimentação, no Biergaten e no Restaurante Típico.

Foto por: Kelly | Dek Fotografias

Mundo Cervejeiro

Mais uma amostra que as Cervejarias Artesanais estão mudando o mercado. Segundo o BrazilJournal, a Anheuser-Busch Inbev (ABI) acaba de anunciar a compra da Craft Brew Alliance, uma holding de cervejas artesanais dos Estados Unidos. Fundada em 2008, a Craft Brew fatura perto de US$ 200 milhões e é dona de nove marcas diferentes de craft beers — a principal delas é a Kona uma cerveja havaiana criada em 1994 e que representa quase um terço da receita. Outras marcas importantes do portfólio são a Appalachian Mountain, Cisco Brewers e a Omission.

Para agendar:

No próximo dia 20 de novembro, no Coolworking, acontecerá mais uma edição do Disrupção.Tudo, sob a Coordenação do Advogado e Professor Raphael Rocha Lopes, começa às 19h, com inscrições online no Sympla. O tema será Disrupção no Mundo Cervejeiro e como a tecnologia, a inovação e disrupção influenciaram as rotinas e o avanços das cervejarias. Os talkers serão; Júlio, sócio da Cervejaria Maestro que vai falar sobre: “Inovação baseada no compartilhamento e ambiente amigável de negócios”, e Denis, sócio da Cervejaria Stannis, que vai falar sobre o tema: “Inovando com alegria”. Um momento imperdível para conversar com pessoas que entenderam como a tecnologia e inovação impacta suas empresas, e como trabalhar com alegria e disrupção é possível.

Vamos reforçar, faça desta a maior e melhor SCHÜTZENFEST da sua vida, aproveite para dar muitos tiros, dançar, comer os pratos típicos, se deliciar nos nossos chopes e curtir muito a festa com sua família e amigos. Mas faça com muita responsabilidade e segurança. Utilize os táxis, motoristas de aplicativos ou caronas solidárias.

Se for dirigir não beba! Produto destinado para maiores de 18 anos. Seja consciente!

maestro@cervejamaestro.com.br

www.cervejamaestro.com.br

(47) 3054 4480