“Você conhece a técnica ILIB?”

Foto Divulgação

Por: Clínica L'Santé

20/02/2020 - 13:02 - Atualizada em: 27/02/2020 - 09:50

Chamada de técnica ILIB (Irradiação Intravascular do Sangue com Laser) consiste na aplicação contínua e direta de laser terapêutico vermelho na região da artéria radial com a finalidade de combater os radicais livres de oxigênio, responsáveis pelo envelhecimento precoce das células e, consequentemente, dos tecidos.

O laser é aplicado através de uma pulseira específica acoplada ao aparelho e colocada no pulso esquerdo.

O laser é irradiado direta e continuamente, através da circulação sanguínea por todo o organismo, resultando em ativação celular, efeito antioxidante, ação anti-inflamatória e aumento da circulação sanguínea, que resulta na prevenção e tratamento de diversas doenças. Estes efeitos terapêuticos favorecem o rejuvenescimento, o bem-estar e a qualidade de vida.

Ela está indicada para auxiliar no tratamento das doenças do sistema respiratório, diabetes, doenças inflamatórias, melhora a cicatrização em geral, prevenção de envelhecimento cutâneo e combate aos radicais livres.

Pois aumenta a capacidade circulatória do sangue, combate aos radicais livres de oxigênio, melhora a oxigenação do sistema imunológico, melhora a performance metabólica do organismo, reduz a sensibilidade dolorosa. Estes benefícios mostram a tecnologia oferendo uma melhor qualidade de vida.

Clínica L’Santé

Dr. Clécio Sidnei Gonçalves e Dra. Talge Celuppi Gonçalves – Av. Prefeito Waldemar Grubba, 1570, bairro Baependi, em Jaraguá do Sul.

Telefone: 3371-7209 | WhatsApp: 99664-9033

Acesse: site | Facebook | Instagram